em primeiro lugar quero agradecer a todas vocês que ficaram comigo até agora, que leram esses poucos capitulos que eu conseguir postar, quero pedir desculpas mil desculpas é serio mais infelizmente não dá mais, passei esses dias sumida por que eu estava sem internet e nesse periodo juro que eu tentei escrever a historia mais não saiu nada, pois é absolutamente nada e quando eu conseguia escrever alguma coisa nunca estava bom e apesar de dizerem que a historia tava legal e tal mais do que adianta vocês gostaram e eu não? não tem sentido né? por isso resolvi parar a historia por aqui, quero também pedir desculpa a minha amiga linda Joyce pois é Jooy eu disse que não ia desistir né? mais eu não posso continuar espero que você me entenda, e que todas vocês me entendam eu simplesmente não consigo mais escrever a historia, desculpa gente eu to tão frustrada comigo mesmo, eu to mega decepcionada comigo eu não gosto de deixar ninguem na mão mais é por que não dá pra continuar mesmo! e mais uma vez desculpas mais é o fim.
quarta-feira, 7 de maio de 2014
quinta-feira, 1 de maio de 2014
Capitulo 10
Narrado por Jade
Até que enfim o grande dia chegou, passei o dia no salão com
a Alice a Rubi e a Bruna, não sei por que eu acho que a Bruna não gosta de mim
as vezes ela me olha estranho enfim... e so pra constar o Luan não vai chegar a
tempo e cara isso me deixou mega triste queria que ele estive ali comigo mais
enfim... ia me arrumar em casa sai do salão e fui pra casa as meninas foram pro
clube elas não iam pra cerimônia na faculdade.
Enfim estava pronta tinha ainda 20 minutos e
resolvi tirar algumas fotos, eu estava simplesmente perfeita.
Postei a foto e estava me amando no espelho quando sinto a
porta se abrir e escuto aquela voz.
- você está perfeita. – e quando me virei lá estava o meu
Luan quer dizer o Luan todo perfeito vestido em terno preto com um buque de
rosas vermelhas e um sorriso bobo no rosto.
- obrigada, pensei que você não vinha. – ele me abraçou e me
entregou as flores.
- eu não perderia essa dia especial por nada. – ele me
abraçou e minhas pernas ficaram bambas, as flores eram lindas ele ficava o
tempo todo me encarando e eu estava mais vermelha do que pimentão, logo o meu pai chegou e partimos para a cerimônia foi simplesmente perfeita depois fomos para a festa, infelizmente não consegui ficar com o Luan pois
tinha muita gente querendo me cumprimentar mais acho que logo ele encontrou as
meninas.
Narrado por Rubi
E até que enfim essa formatura chegou, a Jade tava uma pilha
de nervos e eu estava doida pra vê os gatinhos da turma dela, eu comentei que
briguei com o Ricardo né? Mais aquele ali não larga do meu pé e apesar de tudo
e eu gosto dele acabamos voltando,não sei por que a Bruna anda se
estranhando com a Jade ela disse que não é nada mais alguma coisa tem o meu
vestido pra formatura estava lindo e eu finalmente ia ver o Luan to doida pra
beijar aquela boquinha rosa e sentir aquela barba, mais tenho que dá um sumiço
no Ricardo e na Jade (segundo a Bruna acha que eles estão ficando) não ia pra
cerimônia na faculdade porque ia ser chato me arrumei no salão mesmo e fui direito
pro clube.
Sei lá quanto depois o pessoal chegou, claro eu vi o Luan e
meu Deus ele estava lindo de terno muito perfeito a o Ricardo também estava
lindo claro meu namorado é perfeito a Jade foi falar com os convidados e o Luan
nos achou e se juntou a mim a Bruna e mais uns amigos nossos, começamos a
jogar conversa fora e estávamos bebendo champanhe e depois de muito tempo a
festa começou a ficar boa o DJ começou a tocar e fomos todos pra pista de dança
a Bruna arrumou um gatinho pra dançar o Ricardo sei lá aonde tava ele disse que
ia no banheiro mais pela demora acho que ele desceu pela descarga mais enfim
era minha oportunidade estava só eu e o Luan cheguei perto dele e começamos a
dançar enfim ele teve atitude, era um arrocha bem gostoso ele dança bem pra
caralho colado no corpo dele eu o olhei nos olhos e é agora Rubi ataca e enfie
minha língua na boca dele que não pensou duas vezes e deu passagem e começamos
um beijo quente, as mãos dele percorria todo o meu corpo e eu puxava seu cabelo
fazendo ele se arrepiar e o beijo estava quase mais quente ele me guiou até uma
parede e me imprensou nela e começou a beijar meu pescoço. – ah Luan vamos sair
daqui garoto. E pra minha tristeza alguém nos atrapalhou.
- Luuuan? – ele virou rápido.
--------------------------------------------------------------------
e essa formatura não foi nada normal né? quem será? quem será que atrapalhou o momento magico quer dizer a safadeza da Rubi com o Luan? amores cade vcs em? sumiram ;xx
segunda-feira, 28 de abril de 2014
Capitulo 9
Uma semana depois
Eu estava evitando o Luan, eu não conseguia olhar pra ele as
coisas mudaram demais eu gosto dele eu sei é cedo pra falar em gostar mais é
isso que eu to sentindo, depois do beijo esse sentimento se intensificou e eu
não quero misturar as coisas, eu sei que foi só um beijo e que agora vamos ser
so os bons e velhos amigos mais eu não consigo, não consigo ver ele como meu
amigo apenas eu sei que é errado ta evitando ele e que é coisa de guria mais to
confusa com medo dos meus sentimentos e com medo da reação dele, ele estava
viajando pra fora do país fazendo shows e falta três dias pra minha formatura (
e foi ela que me salvou de pensar no Luan) eu sabia que não ia dar pro Luan
chegar a tempo e nem o Rober (que é super meu amigo agora) e vamos mudar de
assunto não quero pensar no Luan, eu contei que em umas das festinhas da
faculdade me jogaram na piscina de roupa e saudades celular, pois é uma semana
sem celular e isso pra minha alegria me livrou de manter contado com o Luan
mais meu novo celular acabou de chegar, e a primeira coisa que eu fiz foi ir
direto pro meu vicio o meu instagram e quase cair da cadeira cara acho que
tinhas uns 500 Fã clubes do Luan me seguindo, senhor o que é isso e advinha os
comentários nas minas fotos, todos desagradáveis e uma foto que eu postei com o
Luan só não me chamaram de santa, o meu whatsaap começou a apitar parecia um
louco, travou todo o celular e tinha bem umas 500 conversas do Luan, ai meu
Deus eu não resisto a esse homi e acabei falando com ele e explicando o que
havia acontecido com meu celular e falamos sobre a minha formatura e ele acha
que vai chegar a tempo, enfim... isso vai dá merda.
Narrado por Luan
A Jade ta me evitando e isso não é bom, será que ela não quer
mais nada? Cara eu gosto dela, e o beijo dela é muito bom não tive tempo de
conversar com ela pois tive que viajar pra fora do país pra fazer show mais
fiquei o tempo todo tentando falar com ela e ela não dava sinal de vida,
perguntei se a Bruna sabia dela mais a Bru disse que não tinha contato com ela
e fiquei tentado a falar com a Rubi mais resistir a Rubi anda brincando com a
minha cara ela acha que sou palhaço mais ela ta enganada conheço esse tipo de
mulher, falta três dias pra formatura da Jade e eu vou chegar a tempo quer
dizer bem em cima da hora mais vou chegar, então vou preparar uma surpresa pra
ela com ajuda do Rober (que anda um aprego só com a minha morena). E até que
enfim conseguir falar com a Jade ela disse que tava sem celular e que o novo
havia chegada agora e tal enquanto conversava com ela senti ela tão fria
tão distante eu preciso conversar com ela cara a cara e isso vai acontecer
daqui a dois dias e quanto estava fora eu pensava todo dia no que dizer a ela,
eu só não quero que ela se afaste de mim, ela me faz tão bem, eita Luan acho
que isso se chama paixão, a Rubi não sai dos meus pensamentos também e eu to num
encrenca das grandes e o tempo passou voando e estou embarcando de volta pra
São Paulo e torcendo pra que de tempo.
--------------------------------------------------------------
- desculpa se fiz vocês esperar demais, meu not deu pau e tive que esperar meu tio salvar as coisas do not e passar pro PC enfim.... em lugares diferentes mais com o mesmo pensamento! e sdds comentarios ;xx
quinta-feira, 24 de abril de 2014
Capitulo 8
Narrado por Luan
Tive uma pequena folga e vim dormir em casa, sai pra jantar
com a Jade que estava mais sem tempo do que eu, ela estava organizando a festa
de formatura dela e da Alice ela me entregou meu convite e do Rober (agora ela
ta toda amiga dele ai ai sei não viu?) e a noite foi ótima tirando o fato de
termos sido fotografados e já havia saído umas fotos dela comigo mais enfim... Fui
deixar ela em casa e fomos caminho todo cantando e lembrando-se do dia que eu
conheci ela já na frente da casa dela.
- Luan, posso perguntar uma coisa? – ela abaixou a cabeça,
cara ela é muito linda e fica mais linda ainda tímida.
- claro que sim Jade. – peguei no queixo dela e levantei. – e
deixe de vergonha ta?
- não é estranho você me chamar de Jade não? – en en que
coisa linda, acho que quero beijar ela, acho que vou beijar ela agora.
- olha Jade, isso não tem nada haver, você não tem nada haver
com a minha ex são pessoas diferentes e é muito diferente. – me aproximei dela
e segurei seu rosto e ela fechou os olhos e eu não pensei duas vezes e beijei-a,
e pela primeira vez eu beijei com calma, os lábios dela era a coisa mais
gostosa desse mundo, foi um beijo calmo, lento mais simplesmente perfeito,
terminei o beijo com mordidas e selinhos ela abriu os olhos eu a abracei.
Narrado por Jade
Tava ajeitando umas coisas da festa quando meu celular toca e
apareceu o melhor numero na tela era o Luan, a gente se aproximou demais, ele é
simplesmente perfeito e eu acho que to apaixonada por ele só que eu acho que
não vai rolar nada, ele me chamou pra sair e eu aceitei ele veio me pegar e
fomos jantar e foi ótimo (apesar dos fotógrafos) no caminho de volta pra casa
viemos nos lembrando de como nos conhecemos e rindo bastante, já em frente a
minha casa eu resolvi fazer uma perguntava que tava me matando de curiosidade.
- Luan, posso
perguntar uma coisa?
- claro que sim Jade. – cara esse homi me tira o ar, abaixei
a cabeça tentando criar coragem. – e deixe de vergonha ta?
- não é estranho você me chamar de Jade não? – meio sem jeito
mais perguntei, ele segurou no meu queixo e levantou minha cabeça.
- olha Jade, isso não tem nada haver, você não tem nada haver
com a minha ex são pessoas diferentes e é muito diferente. – ta depois disso
meu coração acelerou mais do que já estava e ele me encarou e eu quase morri,
segurou meu rosto e eu automaticamente fechei os olhos, ai meu DEUS ele vai me
beijar, senhor me segura acho que não vou me segurar em pé, senti os lábios
macios dele nos meus quase desmaiei ele segurou na minha cintura e me puxou pra
ele e o beijou começou a ficar bom ele me segurava pela cintura e a outra mão
estava na minha nuca e eu não conseguia pensar, foi um beijo calmo lento e
perfeito completamente diferente do beijo do Pedro ta Jade para de pensar
naquele seboso e foca na língua divina do Luan, já estávamos sem ar quando ele
parou o beijo e começou a morder minha boca e fazer carinho na minha nuca e
advinha quem ficou toda arrepiada? Ele riu e me abraçou, o que vamos conversar
agora? Que beijo foi esse? Eu quero mais, muito mais.
- dou um doce pra saber o que você ta pensando? – ele me
tirou dos meus pensamentos.
- então pode guardar seu doce, não vai dar pra ele pra
ninguém. – ele começou a rir e começou a beijar meu pescoço e eu fiquei
arrepiada de novo.
- acho que descobrir seu ponto fraco. – e continuou beijando
meu pescoço.
- para Luan, ta fazendo cócegas. – ele subiu os beijos e
beijou o quanto da minha boca.
- faz cócegas aqui? – fiquei vermelha na hora.
- ficou com vergonha foi? – começamos a rir e ele me beijou
dessa vez mais rápido a mão dele desceu pra minha bunda, eike que homi safado
eu estava tão perdida na língua dele que nem liguei pra onde a mão dele tava
apertando e o beijo aumentou a velocidade estávamos ofegando e eu sabia onde
isso dá então parei o beijo.
- é melhor eu entrar. – que merda Jade tu só pode ser idiota.
- então ta! Amanha vou sair cedo, mais quando eu tiver um
tempo livre eu te ligo.
- ta certo!
- e você ta me devendo ir a um show meu viu?
- deixa essa loucura da minha formatura passar
ai eu vou. – ele fez que sim com a cabeça me abraçou e me beijou de novo, foi
um beijo demorado mais calmo e sem mãos bobas, paramos o beijo com selinho, ele
beijou minha testa e eu entrei em casa e a vontade de chorar me consumiu e não
sei por que desabei em lagrimas. -------------------------------------------------------
sdds comentarios, sdds leitoras, mais o capitulo ta ai como eu prometi ;))
terça-feira, 22 de abril de 2014
Capitulo 7
Ta depois daquele encontro com o Luan às coisas mudou de vez,
eu fui sim ao escritório dele, mais não deu muito certo não, quer dizer não na
parte de acessória mais conheci um cara bem legal lá o Rober (não sei por que chamam
ele de testa ‘-‘) e ele disse que ia me levar a alguns estúdios fotográficos e
conseguir alguma coisa pra mim! Sobre o Luan, a gente ta super amigo, sempre
que ele ta em SP a gente sai, ele me liga, e conversamos muito pelo whatss, o
tempo passou voando meu estagio acabou e a minha formatura está chegando eu a Alice
vamos dar uma festa e estamos loucas atrás das coisas, tem quase um mês que não
vejo o Luan, hoje eu fui com a Alice provar os vestidos e depois terminar de
ajeitar as coisas da festa.
Narrado por Rubi
Depois da festa de ontem e que festa senhor cheguei em casa
sei lá que horas da manha e completamente bêbada, briguei com o Ricardo e não
sei exatamente quem me trouxe pra casa. Procurei meu celular pela cama e o
achei no chão e graças a Deus estava inteiro olhei a hora e poxa vida são duas
da tarde de uma segunda-feira eu tenho aula quatro horas, af que vida difícil,
olhei meu whats e depois lembrei que não havia escrito ontem no meu diário! Ta
eu sei coisa de guria que não tem o que fazer mais é uma mania minha desde
novinha minha avó me deu e sempre foi com um papel que eu desabafei todas as
minhas angustia tristeza, e até minhas alegrias, to parecendo àquelas meninas
mal amadas e depressivas ne? Mais eu sempre fui sozinha, sempre me senti assim
apesar de sempre te a Jade do meu lado eu sempre fui assim, acho que o fato de
ter sido criada por diversas babas me fez ser assim, odeio me sentir fraca,
odeio demonstrar minhas fraquezas por isso sou assim, enfim... Levantei peguei
meu diário a caneta e comecei a escrever e quando terminei guardei e fui tomar
um banho, minha cabeça ta doendo to enjoada e com muita sede tomei um banho e
desci e advinha? To sozinha em casa pra variar né? Sentei na cozinha e a
empregada me serviu um suco e um sanduiche liguei pra Jade.
- Dazinha cê ta onde?
- finalmente acordou né cachaceira? To na costureira com a
Alice viemos fazer os ajustes dos vestidos e depois vamos pegar umas coisas da
festa, se ta bem?
- to com dor de cabeça, se tem remédio?
- vai beber é isso que dá, tem sim lá no meu quarto cê tem
aula hoje?
- tenho sim, vou me arrumar e vou pra casa da Bruna já que
minha motorista me abandonou.
- olha o drama viu? Enfim, vou desligar por que eu to ocupada
beijos se cuida!
- tchau. – e aqui
estou eu sozinha liguei pra Bru e arrumei uma carona, subi me arrumei e fui
andando pra casa da Bruna e advinha quem eu encontro bem na frente da casa
dela? Hum o Luan Santana.
- a Bruna ta ai? – ele me encarou e depois de alguns segundo
respondeu.
- ta sim, ta la dentro! – passei por ele com cara de santa e
fui entrando e lembrei-me do Guto eike que homi é aquele em? E depois me
lembrei do Luan dançando comigo e que pegada é aquela em? Imagina o beijo, e
depois me lembrei da balada e da cara de idiota dele, e dele de sunga aqui na
piscina e das secadas que ele me dá, e apesar dele ser irmão da minha melhor
amiga acho que achei a pessoa certa pra fazer o que eu quero só que tem um
problema ele ta todo amiguinho da Jade e isso não é bom se ele tiver pegando
ela não vai dar certo, enfim... Achei a Bruna e o pai dela foi nos deixar no
teatro.
------------------------------------------------------------desculpa a demora amores! agora vou tomar vergonha na minha cara e parar de enrolar vcs desculpas, eu estava completamente viciada nos livros que eu estava lendo, mais pra alegria de vcs os livros acabaram e agora vou me entregar a fanfic e se preparem que muita coisa vai acontecer! e por favor não me abandone e outra coisa vou postar agora de dois em dois dias blz? mais continue comentando ta?
quarta-feira, 16 de abril de 2014
Capitulo 6
Depois que as meninas saíram eu subi pro meu quarto e a Bruna
veio atrás.
- ei Lu, vai pegar a Jade é? – às vezes ela é direta demais.
- não sei Bru, ela é linda e uma fofa mais eu achei ela tão
fechada sabe?
- aproveita que das minhas amigas ela é a única solteira,
aproveita que cê ta só com ela.
- quem sabe né? Agora sai daqui que vou tomar um banho. – ela
saiu e eu fiquei pensando, é eu penso sim ta? É pouco mais penso! Entrei no
banho mais o biquíni rosa da Rubi não saia da minha cabeça meu Deus para Luan
ela tem namorado, mais cara ela ficou com o Guto e as palavras que ela me disse
na balada não saíram da minha cabeça to confuso, afastei esses pensamentos e
foquei em pensar nos meus problemas de verdade, terminei o banho e de toalha
mesmo me joguei na cama e fiquei pensando em o que fazer com o “pepino” que
estava em minhas mãos e uma ideia louca me veio à cabeça quem sabe isso dá
certo! Coloquei uma bermuda e uma camiseta e fiquei esperando a Jade chegar,
alguns minutos de espera e a campainha toca atendo e ela está linda.
- entra! – dei passagem e ela entrou. – vem vamos sentar ali
na sala da TV? – a guiei até a sala e sentamos no sofá e o clima ficou
estranho.
– Jade? Não pedi as
pizzas ainda, não sabia qual o sabor você gosta, vamos pedir agora? – ela fez
que sim com a cabeça, peguei meu celular e ligamos pra pizzaria e pedimos duas
pizzas portuguesas. – ela estava muito calada.
Narrado por Jade
Ate que não foi muito coisado à tarde com o Luan não,
estranho foi ele me convidar pra comer pizza com ele e sem querer mais querendo
muito aceitei nove horas eu estava na casa dele, tava um clima tenso pedimos
pizza portuguesa e o clima ficou tenso de novo, e ele puxou assunto!
- ta uma clima estranho né? Vamos conversar?
- ai Luan é estranho ta aqui com você sabe? Se é que me
entende? – olhei pra baixo.
- ta vamos fingi que não sou famoso? Se me disse que faz
faculdade de impressa é?
- é sim, to terminando já!
Vou so arrumar um estagio pra concluir a faculdade.
- hum, você devia fazer uma visita ao meu escritório estamos
precisando de uma pessoa lá! Na realidade uma nova assessora, quem sabe não é a
sua chance? – ai meu Deus para tudo que eu quero descer, como assim Bial? Eu
trabalhando com o Luan Santana!
- acho que sou muito inexperiente pra isso.
- mais não custa tentar né? Vou marcar uma hora pra você ir
lá! – as pizzas chegaram, ele foi pegar e meu coração tava na boca ele tava
lindo e eu to parecendo idiota, ele voltou e sentamos no chão pra comer e de
repente o assunto começou a fluir, ele tava falando da vida dele e enquanto ele
contava as historias eu passei a perceber um garoto normal e a noite foi ótima,
comemos rimos e ele disse que eu ia sim ao escritório dele, ele pegou meu
numero e por volta das 11 horas da noite eu fui embora, quer dizer ele veio me
deixar em casa, já em casa subi direto pro quarto e me joguei na cama, alguns
segundos depois sentir meu celular vibrar era o whatsaap um numero que eu não
conhecia olhei a foto e meu coração quase parou, o Luan ta falando comigo.
Depois disso eu quase morri né? Será que ele quer alguma
coisa? Acho que não ele ta só brincando, ficamos conversando por um longo tempo
e depois eu acabei dormindo e sonhando com ele!
------------------------------------------------------------
- então amores mais um capitulo ;)) bem fofinho, seis pensaram que ia rolar algo né? seis são muito apressadas calma por que a historia ta so começando e ainda tem muita agua pra passar embaixo dessa ponte! e vamos comentar e me fazer feliz *---*
terça-feira, 15 de abril de 2014
Capitulo 5
- então gostaria de dedicar esse capitulo a minha leitora linda, a Joyce ta ai amor o seu capitulo que to te enrolando desde o começo né? ;xx mais agora eu lembrei de dedicar pra você e obrigado pelas ideias ta? e espero que você não me deixe desistir '-'
Narrado por Luan
Tinha três dias de folga e tava doido pra ir pra Londrina
mais optei por ficar em São Paulo mesmo, dormir até tarde e quando acordei não
tinha nada absolutamente nada pra ser feito, tomei um banho e fui pra frente da
TV a mãe chegou e sentou ao meu lado.
- oi filho.
- oi mãezoca. – ela me abraçou é tão bom o abraço de mãe.
- as meninas ta lá na piscina vai pra lá?
- urrum vou já! – ela saiu e eu fiquei passando os canal e
pensando a galeguinha deve ta lá com a Bru e sai quase correndo pra piscina e
cara nunca vi tanta mulher juntas, elas estavam todas juntas enquanto a moça
que trabalha aqui em casa tirava uma foto delas.
Narrado por Jade
Era quinta-feira e tinha o dia (finalmente de folga) tava me
arrumando ia pra piscina com a Alice quando a Rubi entrou no meu quarto.
- vai pra onde dazinha?
- vou pra piscina com a Alice por que? Amarra aqui meu
biquíni?
- vamos pra casa da Bruna? Por favor é chato ficar so eu e
ela na piscina olha a casa dela é do lado da casa da Alice então vamos pra lá?
– ela terminou de amarrar meu biquíni.
- o que foi que você ta tão boazinha hoje? – coloquei um
vestidinho e peguei o celular pra ligar pra Alice.
- o Ricardo fez um bom serviço ontem mais não abusa por que
só é hoje. – joguei um ursinho nela, liguei pra Alice e ela topou na hora e
seguimos pra casa do “Luan Santana” quer
dizer da Bruna, assim que chegamos ela veio nos receber e nos apresentou a mãe
dela que é um amor e logo seguimos pra piscina apesar de não ser tão diferente
da piscina da minha casa mais era tipo “UOL”, ficamos conversando e a empregada
veio trazer algumas besteiras pra comermos e aproveitamos pra tirar uma foto
todas juntas, enquanto nos preparávamos pra foto eu dei uma fiscalizada e acho
que o Luan não estava aqui e graças a Deus eu não estou preparada pra ver ele (
isso ta ficando ridículo, eu não to apaixonada por ele). Fizemos pose e a moça
tirou a nossa foto.
- ficou linda, vou postar agora! – Bruna sentou em baixo do
guarda sol e postou a foto.
Sentamos todas a beira da piscina com os pés pra dentro e me
assusto com aquela voz!
Narrado por Luan
Esperei elas tirarem a foto e vi elas sentando na beira da
piscina, ta de onde saiu tanta mulher bonita em? me aproximei delas.
- oia rapaz que se a piscina continuar bem frequentada assim,
eu vo querer vim aqui todo dia. – todas elas olharam pra mim e caímos na
gargalhada.
- oi Luan. – a Bruna
se levantou e me abraçou. – vem, deixa eu apresentar as meninas, essa é a Rubi, a Alice e a Jade. – eu
cumprimentei todas elas e opa, olha a galeguinha ai e a morena também e cara que mulheres são
essas em? e ainda tem a outra baixinha de sorriso encantador.
- vem Luan pra piscina com a gente? – a Bruna me chamava
enquanto elas entravam na piscina, menos a moreninha que sentou em uma cadeira
ao meu lado.
- não Pi... Bru vou ficar sentado e observando vocês. – elas
entraram na piscina quer dizer elas já estavam lá dentro, ta vou puxar assunto
com ela.
- Jade né? – ela tirou o óculos e me olhou.
- é sim!
- então será que você quer conversar comigo?
- o que você quer conversar?
- sei lá qualquer coisa, quero quebrar o gelo.
- hum... pode começar então!
- você é sempre assim?
- assim como?
- curta e grossa? – ela olhou pra mim e deu uma risadinha
meia tímida.
- desculpa,tava pensando em outras coisas!
- será que posso saber no que a senhorita estava pensando?
- na minha faculdade, no meu futuro.
- se faz faculdade de que?
- já terminei fotografia e agora estou no ultimo ano de
marketing e imprensa.
- nossa se já fez duas faculdades, você é
inteligente. – e a conversa seguiu sobre isso, faculdade e depois mudamos de
assuntos e começamos a falar coisas engraçadas, depois ela saiu e foi pra
piscina e algum tempo depois eu estava todo amigo das meninas e acabei entrando
na piscina junto com elas, no fim da tarde as meninas foram embora mais antes
disse as convidei pra voltar mais tarde pra comermos uma pizza e jogar conversa
fora, mais a Rubi ia sair com o namorado a Alice também e ate a Bruna ia sair,
so restou a Jade e ela aceitou vim as nove horas.
----------------------------------------------------------------
- amores to tão assim com a fanfic ;xx sei lá não to gostando dos capitulos e vocês (leitoras) sumiram, sei lá acho que não vou postar mais não ;((
sábado, 12 de abril de 2014
Nova Personagem
hellou pessoas meu nome é Maria Alice mais por tudo que é mais sagrado não me chamem de Maria ta? então voltando um pouco meu nome é Alice, tenho 22 anos e faço faculdade com a Jade e ela é minha melhor amiga quase minha irmã somos amigas desde pequena e as vezes temos que deixar nossas amigas quebrar a cara mais vamos estar sempre de braços abertos.
-----------------------------------------------------------------
ok, minhas leitoras sumiram, ninguem ta lendo ;xx enfim... vou postar agora só segunda a noite espero que esse tempo minhas leitoras voltem, e JOYCE meu amor o proximo capitulo é seu ta? e obrigada por tudo e eu não vou esquecer você <3 <3
-----------------------------------------------------------------
ok, minhas leitoras sumiram, ninguem ta lendo ;xx enfim... vou postar agora só segunda a noite espero que esse tempo minhas leitoras voltem, e JOYCE meu amor o proximo capitulo é seu ta? e obrigada por tudo e eu não vou esquecer você <3 <3
sexta-feira, 11 de abril de 2014
Capitulo 4
Narrado por Jade
Depois
daquele breve encontro com o Luan Santana acho que virei fã dele, ele é tão
lindo, tão cheiroso, tão engraçado ta Jade se controla que foi só um acaso da
vida, falando em vida a minha tava uma loucura tava estagiando como fotografa
em um grande estúdio de São Paulo e no ultimo ano da faculdade, tava com tempo
pra nada, me dedicava completamente aos meus estudos infelizmente ainda moro na casa dos meus pais mais na verdade eles nem interferem em nada quase nunca
estava em casa e não se importava muito com a gente quer dizer não se
importavam comigo, por que a Rubi é o xodó da casa, não que eu queria me fazer
de vitima até por que isso pouco me importa, mais ela sempre foi a mais
elogiada, a que mais teve atenção e olha que ela é a pessoa mais insuportável
do mundo, ela sempre foi toda errada, nunca quis saber de estudo, sempre metida
em confusão, ela já ficou um ano no Canadá por que tava aprontando demais aqui
em São Paulo e mesmo assim ela é a preferida da mamãe, e advinha aonde a Rubi ta?
Pois é viajando sei lá pra onde com o namorado rico dela, pois é todo mês ela
ta com um namorado novo, apesar de ta a quase um ano com esse mais coitado
tenho dó dele por que ela coloca uma gaia sem dó no coitado e ainda é a garota
apaixonada sem contar as vezes que ela pegou os meninos que eu tava afim, to
falando demais da Rubi né? Até parece que não gosto dela, mais ela é minha irmã
mais nova a minha bonequinha eu sempre cuidei dela enquanto nossos pais
trabalhava, quando dormíamos só enquanto nossos pais viaja a trabalho eu sempre
cuidei e protegi a minha boneca é assim que eu chamo ela (e ela odeia) mais eu
amo demais ela mais hoje em dia ninguém controla mais a Rubi e depois que ela
ficou amiga da Bruna Santana ela ta mais metida do que nunca so sai uma vez com
ela pra uma boate e cara nunca vi tanto famoso junto. Fazia quase duas semanas
do meu encontro com o Luan Santana nunca mais tinha visto ele, a Rubi já tinha
chegado de viajem e a nossa vida estava normal como todo dia, era segunda feira
e eu tinha estagio o dia todo no estúdio e a noite faculdade me arrumei e não
sei o que aconteceu me olhei no espelho e me amei, e fiquei ali me amando no
espelho e acabei tirando uma foto!
Desci e
advinha quem estava esperando carona? Claro a Rubi é ela nunca consegui tirar a
habilitação e vivia de carona quer dizer ela tinha o próprio carro e seu
motorista mais ele estava de férias e eu era a motorista da vez, deixei ela na
academia e fui pro estúdio hoje eu ia fazer umas fotos (quer dizer ser
assistente de um fotografo). As fotos foram feitas pela manha e pela tarde eu
tinha uma reunião, acho que meu estagio vai acabar enfim segui a minha rotina e
a reunião foi só pra discutir umas normas do estúdio eu ainda tinha 2 meses de
estagio e nessa reunião perdi a tarde toda e advinha quem pegou o transito
infernal da capital, eu e advinha quem ta atrasada? Pois é cheguei em casa
correndo e so peguei as coisas da faculdade e passei na casa da minha melhor
amiga a Alice que fazia facul comigo já estava atrasada e ela era meia (eu quis
dizer completa) lerda fiquei lá na frente buzinando pra ela andar rápido,
quando uma van preta encostou na casa vizinha a de Alice, pronto só o que
faltava eu ser assaltada dentro do meu condomínio ( condomínio de luxo e super
caro) ia levantar o vidro quando escuto “aquela” risada, ta por que eu conheci
e fiquei nervosa com a risada dele? Jade pelo amor de Deus tanto macho no mundo
você não pode se apaixonar logo por ele, e você só viu ela uma vez, e olhei
mais uma vez e sim era o Luan descendo da van ele se despediu de alguém e entrou
em casa e logo em seguida a Alice chegou!
- porra
Alice você demorou demais estamos atrasada! – liguei o carro e saímos.
- ai Jade já
perdemos a primeira aula mesmo e tava me arrumando depois da facul a gente vai
ali.
- ali aonde
dona Maria Alice? – ela odeia ser chamada assim.
- Maria não,
e Jade vamos beijar meu amor, acho que você já desaprendeu o que é ter uma
língua dentro da sua boca. – meu Deus essa menina é doida.
- para Ali
tem três meses que eu terminei com o Pedro.
- cara três
meses? Já criou foi teia de aranha ai, amiga como você aguenta ficar em tempo
todo sem seqso em?
- para de
falar besteira Alice e eu não sou você não ta!
- quando a Rubi fala que pra você ser santa so
falta o altar você acha ruim. – ficamos ali rindo e eu ouvindo as barbaridades
que a Alice falava chegamos na faculdade e seguimos pra aula que tava chata e
acabei passando o tempo todo falando besteira com a Alice e enfim a aula acabou
a Alice fez uma ligação e em minutos estávamos num barzinho com dois meninos (
gatos, bom isso é apelido pra eles sem or) Alice tava ficando com Gabriel e eu
tava conhecendo o Marcelo e no fim estávamos todos aos beijos começamos a beber
e eu cheguei em casa três horas da manha completamente bêbeda sempre que eu
saiu com a Alice é isso mais é bom perder a linha de vez em quando tomei um
banho gelado e cai na cama.
-------------------------------------------------------------------------------------
seis me abandonaram ;xx enfim amores desculpa por não ter postado ontem é por que perdi a noção do tempo lendo 50 tons de cinza '-' ta ai um capitulo com foto, amo capitulos com fts o que vcs acharam do Ricardo? 5 comentarios pra postar outro capitulo ;)
quinta-feira, 10 de abril de 2014
Novo Personagem
---------------------------------------------------
vamos as fatos, desculpa pela demora esses dias tava ajeitando meu cabelo e tava indo todo todo dia pra casa da minha tia e depois gente to lendo 50 tons de cinza e GENTE para o mundo que livro é esse em? to apenas viciada e doida pra ser amarrada pro Christian Grey (quem já leu vai me entender) kkkkkkkk' mais de noite tem um capitulo novinho e seis num sabe nem a metade do que a Rubi vai aprontar e o tamanho da loucura dela ;) e meninas não me abandone so pq o capitulo é mega mega mega pequeno ;xx
terça-feira, 8 de abril de 2014
Capítulo 3
Essa menina
ta me seguindo só pode ela ta de palhaçada com a minha cara mais eu não podia
fazer nada então peguei ela e segui o ritual da donzela e depois segui o resto
do show e enfim o show acabou fui pro camarim troquei de roupa ia receber mais
alguns convidados e a família do prefeito enquanto me arrumava puxei assunto
com o Guto que estava sozinho.
- cadê a
galeguinha que você estava pegando?
- longa
historia parceiro. – eu tava ajeitando o cabelo e a curiosidade me consumia.
- como é
nome dela?
- dela quem
Luan?
- da galega
que você ta pegando. – ele ta fugindo do assunto
- o nome
dela é Rubi, e foi só um beijo.
- Rubi nome
diferente ela é mo gostosa.
- ela é
encrenca rapaz, enfim enquanto se fica ai fazendo essas chatices vo atrás de
uma boca pra beijar. – ele saiu e bateu a porta é impressão minha ou ele ficou
irritado vai saber né, assim que o Guto saiu o Rober e a Arleyde entraram
avisando que eu estava atrasado eita novidade fui atender o pessoal e minha
família também tava lá e depois do show acabei indo pra balada com os meus
amigos de Londrina tava lá dançando com uma amiga quando vi ela, não mais isso
já ta virando palhaçada e lá estava a galeguinha dançando e beijando um cara,
bem que o Guto disse que era só um beijo mais enfim resolvi deixa pra lá em São
Paulo a Bruna me explica direito, eu não quis beber pois tinha umas fotos no
outro dia logo cedo e pode parecer mentira mais não fiquei com ninguém eu só
observava a galega quer dizer a Rubi ela dançava provocando o cara e quando ele
saia de perto ela provocava os outros que estavam perto dela bem que o Guto disse
ela é encrenca mais que encrenca ela usava um mini vestido e deixava as pernas
a mostra e teve uma hora que eu vi a calcinha dela quer dizer a bunda né por
que ali não tinha calcinha ta Luan se controla e para de olhar a mulher. Quatro
horas da manha estava indo embora quando alguém me para me virei e era ela.
- Luan
Santana? Que coincidência tava no show com você nestante agora te encontro aqui
novamente, será que agora consigo uma foto.
- oi moça se
foi a donzela né? – a abracei e pousamos pra foto.
- foi dancei
com você no palco. – ela me abraçou novamente e sussurrou no meu ouvido.
- queria um
momento a sós com você, quem sabe em São Paulo. – ta o que eu faço agora? Essa
mulher é doida e ela continuou. – não responde eu dou meu jeito.
- vamos
amor? – o cara que estava com ela a chamou ela me deu tchau e pegou na mão do
cara e saiu me deixando sem saber o que fazer. Fui pro hotel e o que aquela
menina me disse não saia da minha cabeça no dia seguinte segui minha rotina,
fotos, entrevista, viajem e show e mais uma menina com roupa bem curtinha no
camarim pra passar o tempo e dormir mais
uma vez acompanhado e enfim a semana acabou e estou voltando pra casa.
Narrado por
Bruna
Oi gente
estou agora no meu novo quarto é tão legal mudanças, eu queria continuar no meu
apê mais quem disse que a mamusca deixou eu continuar morando sozinha, mais na
realidade eu tava com saudades de morar com meus pais, estou agora criando
coragem pra ir pra academia sem a Rubi aqui eu não faço nada, quem é Rubi? É
uma maluca que eu conheci ela é completamente sem juízo ela tem a minha idade e
faz teatro comigo e ela é minha companhia pra tudo, ela viajou com o boy magia
dela e eu estou sozinha criando coragem pra malhar, ta vamos Bruna cê tem que
ficar gostosa estava calçando o tênis quando o Luan entrou feito furacão no meu
quarto.
- PIROCA
PRECISO FALAR COM VOCÊ. – o olhei com cara de brava. – ta desculpa borá
conversar Bruna, quem era aquela menina que estava na piscina com você?
- a Rubi?
Pode tirar os olhos delas seu Luan ela tem namorado.
- você
conhece ela da onde? Desde quando?
-oxe, ela
faz teatro comigo desde o começo por que?
- por que eu
encontrei ela em Londrina e a reconheci só isso.
- ta agora
dá licença que eu vou malhar.
- vai assim?
Pelada? – ele me olhou dos pés a cabeça.
- que
pelada? to de roupa ta ficando cego?
- isso ai é
ta pelada.
- ai Luan vai catar coquinho, beijos. – sai e
deixei ele la sobrando e falando em Rubi pro Luan ter lembrado dela ela só pode
ter aprontado.-------------------------------------------------------------------
meninas vou deixar vocês tudin curiosas sobre a protagonista pq sou difícil kkkkkkk' quero que vocês descubram sozinhas no decorrer da historia *---* e to amando os comentarios de vcs viu? continuem me fazendo feliz ;)
TUMBLR E FACEBOOK
segunda-feira, 7 de abril de 2014
Capitulo 2
Segui pra
capital do acarajé ia ficar pouco pois tinha show mais ia dar pra ir numa
baladinha e pegar umas muié, o Guto não trabalhava mais comigo mais sempre que
podia me acompanhava em baladas, ele era meu “cafetão” olha que coisa feia de falar né? Mais era
mais ou menos isso, ninguém sabia da minha ida pra Salvador então foi fácil
chegar no aeroporto e ir pro hotel de lá fomos jantar com uns parceiros e depois
voltamos pro apê e cada um no seu quarto e bora se arrumar pra pegar as baianas
dizem que elas são arretadas né? Então borá provar, quero saber o que a baiana
tem, meia hora escolhendo a roupa, quase uma hora no banho mais meia hora no
cabelo e uns vinte minutos admirando minha beleza no espelho eu estava pronto!
Os meninos já me esperavam e seguimos pra balada íamos ficar no camarote foi
meio complicado chegar no local época de carnaval não é nada fácil nessa cidade
depois de muitas fotos, algumas entrevistas chatas e a melhor coisa da noite
falar com algumas fãs conseguir finalmente entrar na balada o camarote estava fechado
era a festa de um parceiro meu e cara como tinha muié e uma mais linda que a
outra e claro meu cafetão já foi se entrozar com as meninas o Well ficava na
minha cola e eu sou tímido claro, fui no bar pegar uma bebida e na volta quase
trombei com uma loirinha linda.
- desculpa
moça, eu não te vi! – ela me olhava rindo.
- tudo bem,
só por que você é gato vou te desculpar ta? – eu não ouvir direito o som tava
alto então me aproximei dela e que perfume é esse em?
- não ouvir,
fala de novo! - me aproximei dela e ela
sussurrou no meu ouvido.
- não chega
perto demais não Luan Santana eu não respondo por mim. – me deu um beijo na
bochecha e saiu, meu Deus que mulher é essa, fui atrás do meu cafetão pra irmos
atrás da loirinha eu queria ela na minha cama, vi Guto conversando com umas
meninas, assim que cheguei ele me apresentou a Babi e a Gabi eram gêmeas
conheci as meninas e a Babi me chamou pra dançar e eu não resistir ao decote e
a mini saia que ela usava dancei com ela e no fim estávamos nos beijando e o
desejo falou mais alto e acabei tirando ela daquela multidão e a minha noite
com a Babi acabou em um motel de Salvador.
Hora de
voltar pra realidade Luan Santana tinha acabado de pousar no aeroporto em São
Paulo e essa semana ia ser corrida fui direto pra casa estava morto de sono e
completamente cansado a Babi tinha acabado com as minhas energias e senhor que
fogo era aquele? Cheguei em casa e pra minha alegria tudo estava em seu devido
lugar escutei risadas vindo da piscina fui até lá e a Bruna estava na piscina
com outra menina.
- Bru? Cadê
a mãe? – a menina me olhou e eu a reconheci era a loirinha da balada de
Salvador, mais como assim? O que ela ta fazendo na minha piscina?
- oi Luan,
sim a mãe ta ai dentro procura o coisa linda. – a loirinha não parava de me
olhar, nem falei mais nada sai a procura da mãe ela estava na sala da TV
assistindo falei com ela e depois segui pro meu quarto tomei um banho e me
joguei na cama apenas morto e acabei apagando.
Acordei com
a mamusca me chamando era hora de parti, ela me ajudou com as malas e o Well me
esperava ia me despedir da Bru mais a mãe não deixou disse que a amiga dela
tava dormindo com ela no quarto e isso so aumentou minha curiosidade mais
infelizmente não pude ir lá o pai ia viajar comigo isso fez a mamusca ficar
mais preocupada e triste, odiava me despedir da minha mãe meio que metade do
meu coração ficava ali com ela e depois de muitas recomendações seguimos
viajem.
Advinha quem tinha voltado pra Londrina? De
volta a minha cidade amada e já estava com saudades dela, ui que conversa de
gay enfim... ia fazer show lá e meu pai aproveitou pra resolver umas coisas
pela tarde fui malhar na academia do Guto e atendi as razões da minha vida e
fui me arrumar pro show o Guto também ia então fomos juntos e o show começou
quando fui fazer a troca de roupa o Guto me avisou que a donzela do show de
hoje ia ser uma menina que ele tava ficando, eu não gostava muito mais também
não disse nada voltei a show e chegou a hora da donzela e advinha quem era a
donzela?-----------------------------------------------------------------------
Luan safado só um pouco, opa quem será a donzela em? e Luan como sempre ficou calado '-' amores quero saber a opinião de vocês eai tão gostando? Booora comentar e diminuir o tempo de espera ;x
TUMBLR FACEBOOK
quinta-feira, 3 de abril de 2014
Capítulo 1
25 de
fevereiro de 2014
Preciso mesmo
me apresentar? Ta então vamos lá... eu sou o Luan Santana esse mesmo que você
está imaginando e agora estou na minha nova casa em São Paulo vendo um bando de
macho descarregando a minha mudança e sim eu estou morrendo de tédio e por que
não faço nada? Por que eu sou o desastre em pessoa ai a mamusca mandou eu ficar
apenas observando. Pela milésima vez olho pro relógio e nada da hora passar ,
eu estava de folga ia dar uma passadinha
em Salvador estava esperando o Guto e o Well para irmos , estava quase a beira
da morte o tédio me consumia, resolvi pela centésima vez da mais uma volta
nesse condomínio, dessa vez sai pelos fundos e segui sem rumo, andei por uns 5 minutos
e nada de ver uma alma acho que ninguém além da minha família mora nesse lugar
enorme até que escuto uma voz feminina ( isso me agrada e como me agrada).
- e eu vou
eeeeeestar te espeeeeeeeerando nem que já esteja velinha gagaaaaaaaaaaaa. –
quem ser essa criatura de voz péssima que esta destruindo a minha musica? Me aproximei
dela que fazia alongamentos na barra do parquinho e foquei no corpo dela muito
bonito obrigado e usava uma roupa bem colada de academia, me aproximei mais e
devido ao fone que ela usava e a sua ótima cantoria ela nem percebeu, toquei em
seu ombro e ela automaticamente se virou puxando o fone.
- posso
cantar com você? – fui logo falando, ela era linda, ela deu um sorrisinho e fez
que “não” com a cabeça! Como assim ela não quer a minha companhia? Estendi a
mão pra ela e me apresentei antes que ela saísse correndo de lá.
- oi? Eu sou
o Luan. – ela apertou minha mão e estava gelada, só espero que ela não seja uma
“fã” vai ser difícil morar duas ruas depois de uma luanete.
- faltou o
Santana viu? Se não falar “Luan Santana” ninguém te reconhece. – ela começou a
rir me fazendo rir da piadinha sem graça dela.
- já me
apresentei , a donzela não vai se apresentar não?
- desculpa,
não é todo dia que o Luan Santana se
oferece pra fazer um dueto comigo, eu me chamo Jade prazer! – apertei a mão
dela novamente e dessa vez dei dois beijinhos no rosto dela.
- nossa que
mundo pequeno né? – ela sentou na calçada e bebeu um pouco de água me sentei ao
lado dela.
- só por que
tenho o mesmo nome da sua ex namorada? – eu olhei pra ela porra ela so podia
ser Luanete mais ela não usava a aliança mais possa ser que ela seja fã mesmo
assim.
- não isso
pouco importa, você estava cantando uma musica minha e ota coisa garota por
favor pelamor de Deus não canta nunca mais viu? Sua voz é horrível.
- obrigada
pelo elogio seu Luan Santana é muito bom ouvir criticas assim vinda de alguém com
tanto talento. – começamos a rir novamente.
- to falando
serio você cantando a minha musica e do nada eu apareço, olha que coincidência ne?
– ela fez que sim com a cabeça e começamos a rir.
- então quer
dizer que você está de mudança né? – eu fiz que sim com a cabeça, ficamos uns
minutos em silencio ate que ela se levantou me levantei junto com ela.
- eu vou
indo ta Luan Santana? Tenho que estudar.
- não chama
de Luan Santana não, fica parecendo que to em entrevista.
- ta vou te
chamar só de Luan. – eu rir pra ela.
- Então Luan,
vou indo!
- então
tchau Jade, foi um prazer te conhecer! – me aproximei e a abracei ela deu um
sorriso e foi saindo, fiquei ali vendo ela ir e me assustei quando alguém segurou
no meu braço.
- meu Deus Rafa mal chegou aqui e já ta dando
em cima das meninas? – a Bruna quase me matou do coração!
- em primeiro
lugar Piroca cê me assustou quase passei dessa pra melhor. – ela nem deixou eu
terminar de falar e já foi brigando comigo e ate sei por que.
- Luan
Rafael não me chama de Piroca que droga já disse que não gosto desse apelido meu
nome é Bruna e pro mais íntimos Bru e pra você diva. – comecei a rir e abracei por
trás e fui a levando pra casa.
- desculpa Bruna Santana é que eu me acostumei
com esse apelido mais eu vou parar ta? – chegamos em casa os cara do caminhão já tinha ido mais a
bagunça da casa ainda continuava e pra minha alegria logo o Guto e o Well
chegaram e eu parti pra Salvador deixando a Bruna morrendo de raiva por ter que
ficar e arrumar a casa.------------------------------------------------------
ta ai amores o primeiro capítulo pra recompensar o prologo pequeno! e amores agora vou so postar depois de 5 comentarios ta? então leitoras antigas e as novas booora comentar *----*
FACEBOOK TUMBLR
- Prólogo
16 de Maio de 2019
Narrado por Luan
- Catherine
vem deitar, o pai vai sair vem meu amor deitar? – teimosa que nem a mãe,
estávamos atrasados e a Catherine insistia em ver a mãe dela se arrumar.
- Amor
pelamor de Deus manda a Cath vim deitar? – depois de muito chamar, gritar e
insistir ela veio.
- Pai hoje o
senhor ta tão chatinho! – ela deitou na cama e eu a cobri.
- filha você
sabe que eu quase não paro em casa e eu amo colocar você na cama então hoje to
aqui e quero fazer isso por favor não estraga o momento do papai. – ela me
abraçou e me beijou.
- desculpa
pai é que não resisto de ver a mãe se arrumando, mais ta me conta uma historia?
- tudo bem
meu amor, historia não sou péssimo nisso posso cantar?
- mais o
senhor ta me devendo uma historia, conta a minha musica?
- quando eu
tiver uma boa historia prometo contar. – sentei na ponta da cama e cantarolei a
musica que eu fiz para a minha filha, perdido na letra daquela canção nem vi
ela dormindo, desliguei as luzes, dei um beijo nela e fui para o meu quarto.
- Pelamor de
Deus amor a gente ta atrasado se sabe quantas vezes o Rober já me ligou?
- Luan para
de reclamar já to pronta. – ela passou na minha frente e me deixando de boca aberta.
- Luan a
gente ta atrasado vai ficar parado ai? – essa mulher vai me matar ainda, peguei
na mão dela e seguimos pra garagem ia ser uma longa noite.--------------------------------------------------------------
urrul minhas leitoras não sumiram *---* então amores escolhi o nome "JADE" por que sinceramente eu amo amo de paixão esse nome e não associem a Jade Bechema com a Jade Magalhães por que são pessoas totalmente diferente e ai está o prologo bem curtinho pra deixar vocês bastante curiosas e doida pra comentar e pra diminuir o tempo de espera para o proximo capitulo ;))
TUMBLR FACEBOOK
- Personagens
Familia Bechema
Olavo
Bechema 50 anos, empresário, casado e leva uma vida de classe alta morador do
Rio de Janeiro e completamente apaixonado pelo seu trabalho.
Jéssica
Bechema 40 anos casada, mãe de duas filhas, empresaria, completamente
apaixonada por moda e apaixonada por seu trabalho.
Jade
Bechema 22 anos fotografa e futura assessora de impressa filha mais velha da
Jéssica e do Olavo, tímida, meiga mais acima de tudo mulher guerreira.
Rubi
Bechema 19 anos estudante de moda e cinema filha mais nova do Olavo e da
Jéssica irmã da Jade, mimada, decidida,
atrevida e completamente sem juízo.Família Santana
Preciso
mesmo falar dessa família? A família mais perfeita, unida, um dar forças pro
outro e resolvem tudo juntos, acolhedora, e sem duvidas a mais incrível.
----------------------------------------------------------------------------------
- estou de volta amores! urrul e uma nova historia começa o proximo capitulo eu posto quando as minhas leitoras lindas aparecer, espero que vocês não tenha me abandonado e apareçam e me faça feliz ;)
Assinar:
Comentários (Atom)






