terça-feira, 22 de abril de 2014

Capitulo 7

Ta depois daquele encontro com o Luan às coisas mudou de vez, eu fui sim ao escritório dele, mais não deu muito certo não, quer dizer não na parte de acessória mais conheci um cara bem legal lá o Rober (não sei por que chamam ele de testa ‘-‘) e ele disse que ia me levar a alguns estúdios fotográficos e conseguir alguma coisa pra mim! Sobre o Luan, a gente ta super amigo, sempre que ele ta em SP a gente sai, ele me liga, e conversamos muito pelo whatss, o tempo passou voando meu estagio acabou e a minha formatura está chegando eu a Alice vamos dar uma festa e estamos loucas atrás das coisas, tem quase um mês que não vejo o Luan, hoje eu fui com a Alice provar os vestidos e depois terminar de ajeitar as coisas da festa.

Narrado por Rubi                                                  

Depois da festa de ontem e que festa senhor cheguei em casa sei lá que horas da manha e completamente bêbada, briguei com o Ricardo e não sei exatamente quem me trouxe pra casa. Procurei meu celular pela cama e o achei no chão e graças a Deus estava inteiro olhei a hora e poxa vida são duas da tarde de uma segunda-feira eu tenho aula quatro horas, af que vida difícil, olhei meu whats e depois lembrei que não havia escrito ontem no meu diário! Ta eu sei coisa de guria que não tem o que fazer mais é uma mania minha desde novinha minha avó me deu e sempre foi com um papel que eu desabafei todas as minhas angustia tristeza, e até minhas alegrias, to parecendo àquelas meninas mal amadas e depressivas ne? Mais eu sempre fui sozinha, sempre me senti assim apesar de sempre te a Jade do meu lado eu sempre fui assim, acho que o fato de ter sido criada por diversas babas me fez ser assim, odeio me sentir fraca, odeio demonstrar minhas fraquezas por isso sou assim, enfim... Levantei peguei meu diário a caneta e comecei a escrever e quando terminei guardei e fui tomar um banho, minha cabeça ta doendo to enjoada e com muita sede tomei um banho e desci e advinha? To sozinha em casa pra variar né? Sentei na cozinha e a empregada me serviu um suco e um sanduiche liguei pra Jade.
- Dazinha cê ta onde?
- finalmente acordou né cachaceira? To na costureira com a Alice viemos fazer os ajustes dos vestidos e depois vamos pegar umas coisas da festa, se ta bem?
- to com dor de cabeça, se tem remédio?
- vai beber é isso que dá, tem sim lá no meu quarto cê tem aula hoje?
- tenho sim, vou me arrumar e vou pra casa da Bruna já que minha motorista me abandonou.
- olha o drama viu? Enfim, vou desligar por que eu to ocupada beijos se cuida!
- tchau.  – e aqui estou eu sozinha liguei pra Bru e arrumei uma carona, subi me arrumei e fui andando pra casa da Bruna e advinha quem eu encontro bem na frente da casa dela? Hum o Luan Santana.
- a Bruna ta ai? – ele me encarou e depois de alguns segundo respondeu.
- ta sim, ta la dentro! – passei por ele com cara de santa e fui entrando e lembrei-me do Guto eike que homi é aquele em? E depois me lembrei do Luan dançando comigo e que pegada é aquela em? Imagina o beijo, e depois me lembrei da balada e da cara de idiota dele, e dele de sunga aqui na piscina e das secadas que ele me dá, e apesar dele ser irmão da minha melhor amiga acho que achei a pessoa certa pra fazer o que eu quero só que tem um problema ele ta todo amiguinho da Jade e isso não é bom se ele tiver pegando ela não vai dar certo, enfim... Achei a Bruna e o pai dela foi nos deixar no teatro.
------------------------------------------------------------
desculpa a demora amores! agora vou tomar vergonha na minha cara e parar de enrolar vcs desculpas, eu estava completamente viciada nos livros que eu estava lendo, mais pra alegria de vcs os livros acabaram e agora vou me entregar a fanfic e se preparem que muita coisa vai acontecer! e por favor não me abandone e outra coisa vou postar agora de dois em dois dias blz? mais continue comentando ta? 

2 comentários:

  1. Mas não esquece de postar nega, está ficando muito bom kkk- Savina

    ResponderExcluir
  2. http://fanficumpedacinhodemim.blogspot.com.br/ Divulga pra mim por favor ? obrigada :D

    ResponderExcluir