segunda-feira, 28 de abril de 2014

Capitulo 9

Uma semana depois          

Eu estava evitando o Luan, eu não conseguia olhar pra ele as coisas mudaram demais eu gosto dele eu sei é cedo pra falar em gostar mais é isso que eu to sentindo, depois do beijo esse sentimento se intensificou e eu não quero misturar as coisas, eu sei que foi só um beijo e que agora vamos ser so os bons e velhos amigos mais eu não consigo, não consigo ver ele como meu amigo apenas eu sei que é errado ta evitando ele e que é coisa de guria mais to confusa com medo dos meus sentimentos e com medo da reação dele, ele estava viajando pra fora do país fazendo shows e falta três dias pra minha formatura ( e foi ela que me salvou de pensar no Luan) eu sabia que não ia dar pro Luan chegar a tempo e nem o Rober (que é super meu amigo agora) e vamos mudar de assunto não quero pensar no Luan, eu contei que em umas das festinhas da faculdade me jogaram na piscina de roupa e saudades celular, pois é uma semana sem celular e isso pra minha alegria me livrou de manter contado com o Luan mais meu novo celular acabou de chegar, e a primeira coisa que eu fiz foi ir direto pro meu vicio o meu instagram e quase cair da cadeira cara acho que tinhas uns 500 Fã clubes do Luan me seguindo, senhor o que é isso e advinha os comentários nas minas fotos, todos desagradáveis e uma foto que eu postei com o Luan só não me chamaram de santa, o meu whatsaap começou a apitar parecia um louco, travou todo o celular e tinha bem umas 500 conversas do Luan, ai meu Deus eu não resisto a esse homi e acabei falando com ele e explicando o que havia acontecido com meu celular e falamos sobre a minha formatura e ele acha que vai chegar a tempo, enfim... isso vai dá merda.

Narrado por Luan


A Jade ta me evitando e isso não é bom, será que ela não quer mais nada? Cara eu gosto dela, e o beijo dela é muito bom não tive tempo de conversar com ela pois tive que viajar pra fora do país pra fazer show mais fiquei o tempo todo tentando falar com ela e ela não dava sinal de vida, perguntei se a Bruna sabia dela mais a Bru disse que não tinha contato com ela e fiquei tentado a falar com a Rubi mais resistir a Rubi anda brincando com a minha cara ela acha que sou palhaço mais ela ta enganada conheço esse tipo de mulher, falta três dias pra formatura da Jade e eu vou chegar a tempo quer dizer bem em cima da hora mais vou chegar, então vou preparar uma surpresa pra ela com ajuda do Rober (que anda um aprego só com a minha morena). E até que enfim conseguir falar com a Jade ela disse que tava sem celular e que o novo havia chegada agora e tal enquanto conversava com ela senti ela tão fria tão distante eu preciso conversar com ela cara a cara e isso vai acontecer daqui a dois dias e quanto estava fora eu pensava todo dia no que dizer a ela, eu só não quero que ela se afaste de mim, ela me faz tão bem, eita Luan acho que isso se chama paixão, a Rubi não sai dos meus pensamentos também e eu to num encrenca das grandes e o tempo passou voando e estou embarcando de volta pra São Paulo e torcendo pra que de tempo.
--------------------------------------------------------------
- desculpa se fiz vocês esperar demais, meu not deu pau e tive que esperar meu tio salvar as coisas do not e passar pro PC enfim.... em lugares diferentes mais com o mesmo pensamento! e sdds comentarios ;xx

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Capitulo 8

Narrado por Luan                                    

Tive uma pequena folga e vim dormir em casa, sai pra jantar com a Jade que estava mais sem tempo do que eu, ela estava organizando a festa de formatura dela e da Alice ela me entregou meu convite e do Rober (agora ela ta toda amiga dele ai ai sei não viu?) e a noite foi ótima tirando o fato de termos sido fotografados e já havia saído umas fotos dela comigo mais enfim... Fui deixar ela em casa e fomos caminho todo cantando e lembrando-se do dia que eu conheci ela já na frente da casa dela.
- Luan, posso perguntar uma coisa? – ela abaixou a cabeça, cara ela é muito linda e fica mais linda ainda tímida.
- claro que sim Jade. – peguei no queixo dela e levantei. – e deixe de vergonha ta?
- não é estranho você me chamar de Jade não? – en en que coisa linda, acho que quero beijar ela, acho que vou beijar ela agora.
- olha Jade, isso não tem nada haver, você não tem nada haver com a minha ex são pessoas diferentes e é muito diferente. – me aproximei dela e segurei seu rosto e ela fechou os olhos e eu não pensei duas vezes e beijei-a, e pela primeira vez eu beijei com calma, os lábios dela era a coisa mais gostosa desse mundo, foi um beijo calmo, lento mais simplesmente perfeito, terminei o beijo com mordidas e selinhos ela abriu os olhos eu a abracei.

Narrado por Jade

Tava ajeitando umas coisas da festa quando meu celular toca e apareceu o melhor numero na tela era o Luan, a gente se aproximou demais, ele é simplesmente perfeito e eu acho que to apaixonada por ele só que eu acho que não vai rolar nada, ele me chamou pra sair e eu aceitei ele veio me pegar e fomos jantar e foi ótimo (apesar dos fotógrafos) no caminho de volta pra casa viemos nos lembrando de como nos conhecemos e rindo bastante, já em frente a minha casa eu resolvi fazer uma perguntava que tava me matando de curiosidade.
 - Luan, posso perguntar uma coisa?
- claro que sim Jade. – cara esse homi me tira o ar, abaixei a cabeça tentando criar coragem. – e deixe de vergonha ta?
- não é estranho você me chamar de Jade não? – meio sem jeito mais perguntei, ele segurou no meu queixo e levantou minha cabeça.
- olha Jade, isso não tem nada haver, você não tem nada haver com a minha ex são pessoas diferentes e é muito diferente. – ta depois disso meu coração acelerou mais do que já estava e ele me encarou e eu quase morri, segurou meu rosto e eu automaticamente fechei os olhos, ai meu DEUS ele vai me beijar, senhor me segura acho que não vou me segurar em pé, senti os lábios macios dele nos meus quase desmaiei ele segurou na minha cintura e me puxou pra ele e o beijou começou a ficar bom ele me segurava pela cintura e a outra mão estava na minha nuca e eu não conseguia pensar, foi um beijo calmo lento e perfeito completamente diferente do beijo do Pedro ta Jade para de pensar naquele seboso e foca na língua divina do Luan, já estávamos sem ar quando ele parou o beijo e começou a morder minha boca e fazer carinho na minha nuca e advinha quem ficou toda arrepiada? Ele riu e me abraçou, o que vamos conversar agora? Que beijo foi esse? Eu quero mais, muito mais.
- dou um doce pra saber o que você ta pensando? – ele me tirou dos meus pensamentos.
- então pode guardar seu doce, não vai dar pra ele pra ninguém. – ele começou a rir e começou a beijar meu pescoço e eu fiquei arrepiada de novo.
- acho que descobrir seu ponto fraco. – e continuou beijando meu pescoço.
- para Luan, ta fazendo cócegas. – ele subiu os beijos e beijou o quanto da minha boca.
- faz cócegas aqui? – fiquei vermelha na hora.
- ficou com vergonha foi? – começamos a rir e ele me beijou dessa vez mais rápido a mão dele desceu pra minha bunda, eike que homi safado eu estava tão perdida na língua dele que nem liguei pra onde a mão dele tava apertando e o beijo aumentou a velocidade estávamos ofegando e eu sabia onde isso dá então parei o beijo.
- é melhor eu entrar. – que merda Jade tu só pode ser idiota.
- então ta! Amanha vou sair cedo, mais quando eu tiver um tempo livre eu te ligo.
- ta certo!                  
- e você ta me devendo ir a um show meu viu?
- deixa essa loucura da minha formatura passar ai eu vou. – ele fez que sim com a cabeça me abraçou e me beijou de novo, foi um beijo demorado mais calmo e sem mãos bobas, paramos o beijo com selinho, ele beijou minha testa e eu entrei em casa e a vontade de chorar me consumiu e não sei por que desabei em lagrimas. 
-------------------------------------------------------
sdds comentarios, sdds leitoras, mais o capitulo ta ai como eu prometi ;))

terça-feira, 22 de abril de 2014

Capitulo 7

Ta depois daquele encontro com o Luan às coisas mudou de vez, eu fui sim ao escritório dele, mais não deu muito certo não, quer dizer não na parte de acessória mais conheci um cara bem legal lá o Rober (não sei por que chamam ele de testa ‘-‘) e ele disse que ia me levar a alguns estúdios fotográficos e conseguir alguma coisa pra mim! Sobre o Luan, a gente ta super amigo, sempre que ele ta em SP a gente sai, ele me liga, e conversamos muito pelo whatss, o tempo passou voando meu estagio acabou e a minha formatura está chegando eu a Alice vamos dar uma festa e estamos loucas atrás das coisas, tem quase um mês que não vejo o Luan, hoje eu fui com a Alice provar os vestidos e depois terminar de ajeitar as coisas da festa.

Narrado por Rubi                                                  

Depois da festa de ontem e que festa senhor cheguei em casa sei lá que horas da manha e completamente bêbada, briguei com o Ricardo e não sei exatamente quem me trouxe pra casa. Procurei meu celular pela cama e o achei no chão e graças a Deus estava inteiro olhei a hora e poxa vida são duas da tarde de uma segunda-feira eu tenho aula quatro horas, af que vida difícil, olhei meu whats e depois lembrei que não havia escrito ontem no meu diário! Ta eu sei coisa de guria que não tem o que fazer mais é uma mania minha desde novinha minha avó me deu e sempre foi com um papel que eu desabafei todas as minhas angustia tristeza, e até minhas alegrias, to parecendo àquelas meninas mal amadas e depressivas ne? Mais eu sempre fui sozinha, sempre me senti assim apesar de sempre te a Jade do meu lado eu sempre fui assim, acho que o fato de ter sido criada por diversas babas me fez ser assim, odeio me sentir fraca, odeio demonstrar minhas fraquezas por isso sou assim, enfim... Levantei peguei meu diário a caneta e comecei a escrever e quando terminei guardei e fui tomar um banho, minha cabeça ta doendo to enjoada e com muita sede tomei um banho e desci e advinha? To sozinha em casa pra variar né? Sentei na cozinha e a empregada me serviu um suco e um sanduiche liguei pra Jade.
- Dazinha cê ta onde?
- finalmente acordou né cachaceira? To na costureira com a Alice viemos fazer os ajustes dos vestidos e depois vamos pegar umas coisas da festa, se ta bem?
- to com dor de cabeça, se tem remédio?
- vai beber é isso que dá, tem sim lá no meu quarto cê tem aula hoje?
- tenho sim, vou me arrumar e vou pra casa da Bruna já que minha motorista me abandonou.
- olha o drama viu? Enfim, vou desligar por que eu to ocupada beijos se cuida!
- tchau.  – e aqui estou eu sozinha liguei pra Bru e arrumei uma carona, subi me arrumei e fui andando pra casa da Bruna e advinha quem eu encontro bem na frente da casa dela? Hum o Luan Santana.
- a Bruna ta ai? – ele me encarou e depois de alguns segundo respondeu.
- ta sim, ta la dentro! – passei por ele com cara de santa e fui entrando e lembrei-me do Guto eike que homi é aquele em? E depois me lembrei do Luan dançando comigo e que pegada é aquela em? Imagina o beijo, e depois me lembrei da balada e da cara de idiota dele, e dele de sunga aqui na piscina e das secadas que ele me dá, e apesar dele ser irmão da minha melhor amiga acho que achei a pessoa certa pra fazer o que eu quero só que tem um problema ele ta todo amiguinho da Jade e isso não é bom se ele tiver pegando ela não vai dar certo, enfim... Achei a Bruna e o pai dela foi nos deixar no teatro.
------------------------------------------------------------
desculpa a demora amores! agora vou tomar vergonha na minha cara e parar de enrolar vcs desculpas, eu estava completamente viciada nos livros que eu estava lendo, mais pra alegria de vcs os livros acabaram e agora vou me entregar a fanfic e se preparem que muita coisa vai acontecer! e por favor não me abandone e outra coisa vou postar agora de dois em dois dias blz? mais continue comentando ta? 

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Capitulo 6

Depois que as meninas saíram eu subi pro meu quarto e a Bruna veio atrás.
- ei Lu, vai pegar a Jade é? – às vezes ela é direta demais.
- não sei Bru, ela é linda e uma fofa mais eu achei ela tão fechada sabe?
- aproveita que das minhas amigas ela é a única solteira, aproveita que cê ta só com ela.
- quem sabe né? Agora sai daqui que vou tomar um banho. – ela saiu e eu fiquei pensando, é eu penso sim ta? É pouco mais penso! Entrei no banho mais o biquíni rosa da Rubi não saia da minha cabeça meu Deus para Luan ela tem namorado, mais cara ela ficou com o Guto e as palavras que ela me disse na balada não saíram da minha cabeça to confuso, afastei esses pensamentos e foquei em pensar nos meus problemas de verdade, terminei o banho e de toalha mesmo me joguei na cama e fiquei pensando em o que fazer com o “pepino” que estava em minhas mãos e uma ideia louca me veio à cabeça quem sabe isso dá certo! Coloquei uma bermuda e uma camiseta e fiquei esperando a Jade chegar, alguns minutos de espera e a campainha toca atendo e ela está linda.
- entra! – dei passagem e ela entrou. – vem vamos sentar ali na sala da TV? – a guiei até a sala e sentamos no sofá e o clima ficou estranho.
 – Jade? Não pedi as pizzas ainda, não sabia qual o sabor você gosta, vamos pedir agora? – ela fez que sim com a cabeça, peguei meu celular e ligamos pra pizzaria e pedimos duas pizzas portuguesas. – ela estava muito calada.

Narrado por Jade

Ate que não foi muito coisado à tarde com o Luan não, estranho foi ele me convidar pra comer pizza com ele e sem querer mais querendo muito aceitei nove horas eu estava na casa dele, tava um clima tenso pedimos pizza portuguesa e o clima ficou tenso de novo, e ele puxou assunto!
- ta uma clima estranho né? Vamos conversar?
- ai Luan é estranho ta aqui com você sabe? Se é que me entende? – olhei pra baixo.
- ta vamos fingi que não sou famoso? Se me disse que faz faculdade de impressa é?
- é sim, to terminando já!  Vou so arrumar um estagio pra concluir a faculdade.
- hum, você devia fazer uma visita ao meu escritório estamos precisando de uma pessoa lá! Na realidade uma nova assessora, quem sabe não é a sua chance? – ai meu Deus para tudo que eu quero descer, como assim Bial? Eu trabalhando com o Luan Santana!
- acho que sou muito inexperiente pra isso.

- mais não custa tentar né? Vou marcar uma hora pra você ir lá! – as pizzas chegaram, ele foi pegar e meu coração tava na boca ele tava lindo e eu to parecendo idiota, ele voltou e sentamos no chão pra comer e de repente o assunto começou a fluir, ele tava falando da vida dele e enquanto ele contava as historias eu passei a perceber um garoto normal e a noite foi ótima, comemos rimos e ele disse que eu ia sim ao escritório dele, ele pegou meu numero e por volta das 11 horas da noite eu fui embora, quer dizer ele veio me deixar em casa, já em casa subi direto pro quarto e me joguei na cama, alguns segundos depois sentir meu celular vibrar era o whatsaap um numero que eu não conhecia olhei a foto e meu coração quase parou, o Luan ta falando comigo.
Depois disso eu quase morri né? Será que ele quer alguma coisa? Acho que não ele ta só brincando, ficamos conversando por um longo tempo e depois eu acabei dormindo e sonhando com ele!
------------------------------------------------------------
- então amores mais um capitulo ;)) bem fofinho, seis pensaram que ia rolar algo né? seis são muito apressadas calma por que a historia ta so começando e ainda tem muita agua pra passar embaixo dessa ponte! e vamos comentar e me fazer feliz *---*

terça-feira, 15 de abril de 2014

Capitulo 5

 - então gostaria de dedicar esse capitulo a minha leitora linda, a Joyce ta ai amor o seu capitulo que to te enrolando desde o começo né? ;xx mais agora eu lembrei de dedicar pra você e obrigado pelas ideias ta? e espero que você não me deixe desistir '-' 

Narrado por Luan

Tinha três dias de folga e tava doido pra ir pra Londrina mais optei por ficar em São Paulo mesmo, dormir até tarde e quando acordei não tinha nada absolutamente nada pra ser feito, tomei um banho e fui pra frente da TV a mãe chegou e sentou ao meu lado.
- oi filho.
- oi mãezoca. – ela me abraçou é tão bom o abraço de mãe.
- as meninas ta lá na piscina vai pra lá?
- urrum vou já! – ela saiu e eu fiquei passando os canal e pensando a galeguinha deve ta lá com a Bru e sai quase correndo pra piscina e cara nunca vi tanta mulher juntas, elas estavam todas juntas enquanto a moça que trabalha aqui em casa tirava uma foto delas.

Narrado por Jade

Era quinta-feira e tinha o dia (finalmente de folga) tava me arrumando ia pra piscina com a Alice quando a Rubi entrou no meu quarto.
- vai pra onde dazinha?
- vou pra piscina com a Alice por que? Amarra aqui meu biquíni?
- vamos pra casa da Bruna? Por favor é chato ficar so eu e ela na piscina olha a casa dela é do lado da casa da Alice então vamos pra lá? – ela terminou de amarrar meu biquíni.
- o que foi que você ta tão boazinha hoje? – coloquei um vestidinho e peguei o celular pra ligar pra Alice.
- o Ricardo fez um bom serviço ontem mais não abusa por que só é hoje. – joguei um ursinho nela, liguei pra Alice e ela topou na hora e seguimos pra casa do “Luan Santana”  quer dizer da Bruna, assim que chegamos ela veio nos receber e nos apresentou a mãe dela que é um amor e logo seguimos pra piscina apesar de não ser tão diferente da piscina da minha casa mais era tipo “UOL”, ficamos conversando e a empregada veio trazer algumas besteiras pra comermos e aproveitamos pra tirar uma foto todas juntas, enquanto nos preparávamos pra foto eu dei uma fiscalizada e acho que o Luan não estava aqui e graças a Deus eu não estou preparada pra ver ele ( isso ta ficando ridículo, eu não to apaixonada por ele). Fizemos pose e a moça tirou a nossa foto.

- ficou linda, vou postar agora! – Bruna sentou em baixo do guarda sol e postou a foto.
Sentamos todas a beira da piscina com os pés pra dentro e me assusto com aquela voz!

Narrado por Luan

Esperei elas tirarem a foto e vi elas sentando na beira da piscina, ta de onde saiu tanta mulher bonita em? me aproximei delas.
- oia rapaz que se a piscina continuar bem frequentada assim, eu vo querer vim aqui todo dia. – todas elas olharam pra mim e caímos na gargalhada.
- oi Luan.  – a Bruna se levantou e me abraçou. – vem, deixa eu apresentar as meninas,  essa é a Rubi, a Alice e a Jade. – eu cumprimentei todas elas e opa, olha a galeguinha  ai e a morena também e cara que mulheres são essas em? e ainda tem a outra baixinha de sorriso encantador.
- vem Luan pra piscina com a gente? – a Bruna me chamava enquanto elas entravam na piscina, menos a moreninha que sentou em uma cadeira ao meu lado.
- não Pi... Bru vou ficar sentado e observando vocês. – elas entraram na piscina quer dizer elas já estavam lá dentro, ta vou puxar assunto com ela.
- Jade né? – ela tirou o óculos e me olhou.
- é sim!                    
- então será que você quer conversar comigo? 
- o que você quer conversar?
- sei lá qualquer coisa, quero quebrar o gelo.
- hum... pode começar então!
- você é sempre assim?
- assim como?
- curta e grossa? – ela olhou pra mim e deu uma risadinha meia tímida.
- desculpa,tava pensando em outras coisas!
- será que posso saber no que a senhorita estava pensando?
- na minha faculdade, no meu futuro.
- se faz faculdade de que?
- já terminei fotografia e agora estou no ultimo ano de marketing e imprensa.
- nossa se já fez duas faculdades, você é inteligente. – e a conversa seguiu sobre isso, faculdade e depois mudamos de assuntos e começamos a falar coisas engraçadas, depois ela saiu e foi pra piscina e algum tempo depois eu estava todo amigo das meninas e acabei entrando na piscina junto com elas, no fim da tarde as meninas foram embora mais antes disse as convidei pra voltar mais tarde pra comermos uma pizza e jogar conversa fora, mais a Rubi ia sair com o namorado a Alice também e ate a Bruna ia sair, so restou a Jade e ela aceitou vim as nove horas.
----------------------------------------------------------------
- amores to tão assim com a fanfic ;xx sei lá não to gostando dos capitulos e vocês (leitoras) sumiram, sei lá acho que não vou postar mais não ;((

sábado, 12 de abril de 2014

Nova Personagem

hellou pessoas meu nome é Maria Alice mais por tudo que é mais sagrado não me chamem de Maria ta? então voltando um pouco meu nome é Alice, tenho 22 anos e faço faculdade com a Jade e ela é minha melhor amiga quase minha irmã somos amigas desde pequena e as vezes temos que deixar nossas amigas quebrar a cara mais vamos estar sempre de braços abertos.
-----------------------------------------------------------------
ok, minhas leitoras sumiram, ninguem ta lendo ;xx enfim... vou postar agora só segunda a noite espero que esse tempo minhas leitoras voltem, e JOYCE meu amor o proximo capitulo é seu ta? e obrigada por tudo e eu não vou esquecer você <3 <3  

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Capitulo 4

Narrado por Jade

Depois daquele breve encontro com o Luan Santana acho que virei fã dele, ele é tão lindo, tão cheiroso, tão engraçado ta Jade se controla que foi só um acaso da vida, falando em vida a minha tava uma loucura tava estagiando como fotografa em um grande estúdio de São Paulo e no ultimo ano da faculdade, tava com tempo pra nada, me dedicava completamente aos meus estudos infelizmente ainda moro na casa dos meus pais mais na verdade eles nem interferem em nada quase nunca estava em casa e não se importava muito com a gente quer dizer não se importavam comigo, por que a Rubi é o xodó da casa, não que eu queria me fazer de vitima até por que isso pouco me importa, mais ela sempre foi a mais elogiada, a que mais teve atenção e olha que ela é a pessoa mais insuportável do mundo, ela sempre foi toda errada, nunca quis saber de estudo, sempre metida em confusão, ela já ficou um ano no Canadá por que tava aprontando demais aqui em São Paulo e mesmo assim ela é a preferida da mamãe, e advinha aonde a Rubi ta? Pois é viajando sei lá pra onde com o namorado rico dela, pois é todo mês ela ta com um namorado novo, apesar de ta a quase um ano com esse mais coitado tenho dó dele por que ela coloca uma gaia sem dó no coitado e ainda é a garota apaixonada sem contar as vezes que ela pegou os meninos que eu tava afim, to falando demais da Rubi né? Até parece que não gosto dela, mais ela é minha irmã mais nova a minha bonequinha eu sempre cuidei dela enquanto nossos pais trabalhava, quando dormíamos só enquanto nossos pais viaja a trabalho eu sempre cuidei e protegi a minha boneca é assim que eu chamo ela (e ela odeia) mais eu amo demais ela mais hoje em dia ninguém controla mais a Rubi e depois que ela ficou amiga da Bruna Santana ela ta mais metida do que nunca so sai uma vez com ela pra uma boate e cara nunca vi tanto famoso junto. Fazia quase duas semanas do meu encontro com o Luan Santana nunca mais tinha visto ele, a Rubi já tinha chegado de viajem e a nossa vida estava normal como todo dia, era segunda feira e eu tinha estagio o dia todo no estúdio e a noite faculdade me arrumei e não sei o que aconteceu me olhei no espelho e me amei, e fiquei ali me amando no espelho e acabei tirando uma foto!
“quem cedo madruga Deus ajuda, vamo que vamo trabaiá”
Desci e advinha quem estava esperando carona? Claro a Rubi é ela nunca consegui tirar a habilitação e vivia de carona quer dizer ela tinha o próprio carro e seu motorista mais ele estava de férias e eu era a motorista da vez, deixei ela na academia e fui pro estúdio hoje eu ia fazer umas fotos (quer dizer ser assistente de um fotografo). As fotos foram feitas pela manha e pela tarde eu tinha uma reunião, acho que meu estagio vai acabar enfim segui a minha rotina e a reunião foi só pra discutir umas normas do estúdio eu ainda tinha 2 meses de estagio e nessa reunião perdi a tarde toda e advinha quem pegou o transito infernal da capital, eu e advinha quem ta atrasada? Pois é cheguei em casa correndo e so peguei as coisas da faculdade e passei na casa da minha melhor amiga a Alice que fazia facul comigo já estava atrasada e ela era meia (eu quis dizer completa) lerda fiquei lá na frente buzinando pra ela andar rápido, quando uma van preta encostou na casa vizinha a de Alice, pronto só o que faltava eu ser assaltada dentro do meu condomínio ( condomínio de luxo e super caro) ia levantar o vidro quando escuto “aquela” risada, ta por que eu conheci e fiquei nervosa com a risada dele? Jade pelo amor de Deus tanto macho no mundo você não pode se apaixonar logo por ele, e você só viu ela uma vez, e olhei mais uma vez e sim era o Luan descendo da van ele se despediu de alguém e entrou em casa e logo em seguida a Alice chegou!
- porra Alice você demorou demais estamos atrasada! – liguei o carro e saímos.
- ai Jade já perdemos a primeira aula mesmo e tava me arrumando depois da facul a gente vai ali.
- ali aonde dona Maria Alice? – ela odeia ser chamada assim.
- Maria não, e Jade vamos beijar meu amor, acho que você já desaprendeu o que é ter uma língua dentro da sua boca. – meu Deus essa menina é doida.
- para Ali tem três meses que eu terminei com o Pedro.
- cara três meses? Já criou foi teia de aranha ai, amiga como você aguenta ficar em tempo todo sem seqso em?
- para de falar besteira Alice e eu não sou você não ta!
- quando a Rubi fala que pra você ser santa so falta o altar você acha ruim. – ficamos ali rindo e eu ouvindo as barbaridades que a Alice falava chegamos na faculdade e seguimos pra aula que tava chata e acabei passando o tempo todo falando besteira com a Alice e enfim a aula acabou a Alice fez uma ligação e em minutos estávamos num barzinho com dois meninos ( gatos, bom isso é apelido pra eles sem or) Alice tava ficando com Gabriel e eu tava conhecendo o Marcelo e no fim estávamos todos aos beijos começamos a beber e eu cheguei em casa três horas da manha completamente bêbeda sempre que eu saiu com a Alice é isso mais é bom perder a linha de vez em quando tomei um banho gelado e cai na cama.
-------------------------------------------------------------------------------------
seis me abandonaram ;xx enfim amores desculpa por não ter postado ontem é por que perdi a noção do tempo lendo 50 tons de cinza '-' ta ai um capitulo com foto, amo capitulos com fts o que vcs acharam do Ricardo? 5 comentarios pra postar outro capitulo ;) 
TUMBLR     E    FACEBOOK

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Novo Personagem

Ricardo Colombo, 25 anos estudante de direto e modelo e namorado da Rubi.
---------------------------------------------------
vamos as fatos, desculpa pela demora esses dias tava ajeitando meu cabelo e tava indo todo todo dia pra casa da minha tia e depois gente to lendo 50 tons de cinza e GENTE  para o mundo que livro é esse em? to apenas viciada e doida pra ser amarrada pro Christian Grey (quem já leu vai me entender) kkkkkkkk'  mais de noite tem um capitulo novinho e seis num sabe nem a metade do que a Rubi vai aprontar e o tamanho da loucura dela ;)  e meninas não me abandone so pq o capitulo é mega mega mega pequeno ;xx
TUMBLR    E    FACEBOOK 

terça-feira, 8 de abril de 2014

Capítulo 3

Essa menina ta me seguindo só pode ela ta de palhaçada com a minha cara mais eu não podia fazer nada então peguei ela e segui o ritual da donzela e depois segui o resto do show e enfim o show acabou fui pro camarim troquei de roupa ia receber mais alguns convidados e a família do prefeito enquanto me arrumava puxei assunto com o Guto que estava sozinho.
- cadê a galeguinha que você estava pegando?
- longa historia parceiro. – eu tava ajeitando o cabelo e a curiosidade me consumia.
- como é nome dela?
- dela quem Luan?
- da galega que você ta pegando. – ele ta fugindo do assunto
- o nome dela é Rubi, e foi só um beijo.
- Rubi nome diferente ela é mo gostosa.
- ela é encrenca rapaz, enfim enquanto se fica ai fazendo essas chatices vo atrás de uma boca pra beijar. – ele saiu e bateu a porta é impressão minha ou ele ficou irritado vai saber né, assim que o Guto saiu o Rober e a Arleyde entraram avisando que eu estava atrasado eita novidade fui atender o pessoal e minha família também tava lá e depois do show acabei indo pra balada com os meus amigos de Londrina tava lá dançando com uma amiga quando vi ela, não mais isso já ta virando palhaçada e lá estava a galeguinha dançando e beijando um cara, bem que o Guto disse que era só um beijo mais enfim resolvi deixa pra lá em São Paulo a Bruna me explica direito, eu não quis beber pois tinha umas fotos no outro dia logo cedo e pode parecer mentira mais não fiquei com ninguém eu só observava a galega quer dizer a Rubi ela dançava provocando o cara e quando ele saia de perto ela provocava os outros que estavam perto dela bem que o Guto disse ela é encrenca mais que encrenca ela usava um mini vestido e deixava as pernas a mostra e teve uma hora que eu vi a calcinha dela quer dizer a bunda né por que ali não tinha calcinha ta Luan se controla e para de olhar a mulher. Quatro horas da manha estava indo embora quando alguém me para me virei e era ela.
- Luan Santana? Que coincidência tava no show com você nestante agora te encontro aqui novamente, será que agora consigo uma foto.
- oi moça se foi a donzela né? – a abracei e pousamos pra foto.
- foi dancei com você no palco. – ela me abraçou novamente e sussurrou no meu ouvido.
- queria um momento a sós com você, quem sabe em São Paulo. – ta o que eu faço agora? Essa mulher é doida e ela continuou. – não responde eu dou meu jeito.
- vamos amor? – o cara que estava com ela a chamou ela me deu tchau e pegou na mão do cara e saiu me deixando sem saber o que fazer. Fui pro hotel e o que aquela menina me disse não saia da minha cabeça no dia seguinte segui minha rotina, fotos, entrevista, viajem e show e mais uma menina com roupa bem curtinha no camarim pra passar  o tempo e dormir mais uma vez acompanhado e enfim a semana acabou e estou voltando pra casa.
Narrado por Bruna
Oi gente estou agora no meu novo quarto é tão legal mudanças, eu queria continuar no meu apê mais quem disse que a mamusca deixou eu continuar morando sozinha, mais na realidade eu tava com saudades de morar com meus pais, estou agora criando coragem pra ir pra academia sem a Rubi aqui eu não faço nada, quem é Rubi? É uma maluca que eu conheci ela é completamente sem juízo ela tem a minha idade e faz teatro comigo e ela é minha companhia pra tudo, ela viajou com o boy magia dela e eu estou sozinha criando coragem pra malhar, ta vamos Bruna cê tem que ficar gostosa estava calçando o tênis quando o Luan entrou feito furacão no meu quarto.
- PIROCA PRECISO FALAR COM VOCÊ. – o olhei com cara de brava. – ta desculpa borá conversar Bruna, quem era aquela menina que estava na piscina com você?
- a Rubi? Pode tirar os olhos delas seu Luan ela tem namorado.
- você conhece ela da onde? Desde quando?
-oxe, ela faz teatro comigo desde o começo por que?
- por que eu encontrei ela em Londrina e a reconheci só isso.
- ta agora dá licença que eu vou malhar.
- vai assim? Pelada? – ele me olhou dos pés a cabeça.
- que pelada? to de roupa ta ficando cego?
- isso ai é ta pelada.
- ai Luan vai catar coquinho, beijos. – sai e deixei ele la sobrando e falando em Rubi pro Luan ter lembrado dela ela só pode ter aprontado.
-------------------------------------------------------------------
meninas vou deixar vocês tudin curiosas sobre a protagonista pq sou difícil kkkkkkk' quero que vocês descubram sozinhas no decorrer da historia *---* e to amando os comentarios de vcs viu? continuem me fazendo feliz ;)  
TUMBLR   E FACEBOOK 

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Capitulo 2

Segui pra capital do acarajé ia ficar pouco pois tinha show mais ia dar pra ir numa baladinha e pegar umas muié, o Guto não trabalhava mais comigo mais sempre que podia me acompanhava em baladas, ele era meu “cafetão”  olha que coisa feia de falar né? Mais era mais ou menos isso, ninguém sabia da minha ida pra Salvador então foi fácil chegar no aeroporto e ir pro hotel de lá fomos jantar com uns parceiros e depois voltamos pro apê e cada um no seu quarto e bora se arrumar pra pegar as baianas dizem que elas são arretadas né? Então borá provar, quero saber o que a baiana tem, meia hora escolhendo a roupa, quase uma hora no banho mais meia hora no cabelo e uns vinte minutos admirando minha beleza no espelho eu estava pronto! Os meninos já me esperavam e seguimos pra balada íamos ficar no camarote foi meio complicado chegar no local época de carnaval não é nada fácil nessa cidade depois de muitas fotos, algumas entrevistas chatas e a melhor coisa da noite falar com algumas fãs conseguir finalmente entrar na balada o camarote estava fechado era a festa de um parceiro meu e cara como tinha muié e uma mais linda que a outra e claro meu cafetão já foi se entrozar com as meninas o Well ficava na minha cola e eu sou tímido claro, fui no bar pegar uma bebida e na volta quase trombei com uma loirinha linda.
- desculpa moça, eu não te vi! – ela me olhava rindo.
- tudo bem, só por que você é gato vou te desculpar ta? – eu não ouvir direito o som tava alto então me aproximei dela e que perfume é esse em?
- não ouvir, fala de novo!  - me aproximei dela e ela sussurrou no meu ouvido.
- não chega perto demais não Luan Santana eu não respondo por mim. – me deu um beijo na bochecha e saiu, meu Deus que mulher é essa, fui atrás do meu cafetão pra irmos atrás da loirinha eu queria ela na minha cama, vi Guto conversando com umas meninas, assim que cheguei ele me apresentou a Babi e a Gabi eram gêmeas conheci as meninas e a Babi me chamou pra dançar e eu não resistir ao decote e a mini saia que ela usava dancei com ela e no fim estávamos nos beijando e o desejo falou mais alto e acabei tirando ela daquela multidão e a minha noite com a Babi acabou em um motel de Salvador.
Hora de voltar pra realidade Luan Santana tinha acabado de pousar no aeroporto em São Paulo e essa semana ia ser corrida fui direto pra casa estava morto de sono e completamente cansado a Babi tinha acabado com as minhas energias e senhor que fogo era aquele? Cheguei em casa e pra minha alegria tudo estava em seu devido lugar escutei risadas vindo da piscina fui até lá e a Bruna estava na piscina com outra menina.
- Bru? Cadê a mãe? – a menina me olhou e eu a reconheci era a loirinha da balada de Salvador, mais como assim? O que ela ta fazendo na minha piscina?
- oi Luan, sim a mãe ta ai dentro procura o coisa linda. – a loirinha não parava de me olhar, nem falei mais nada sai a procura da mãe ela estava na sala da TV assistindo falei com ela e depois segui pro meu quarto tomei um banho e me joguei na cama apenas morto e acabei apagando.
Acordei com a mamusca me chamando era hora de parti, ela me ajudou com as malas e o Well me esperava ia me despedir da Bru mais a mãe não deixou disse que a amiga dela tava dormindo com ela no quarto e isso so aumentou minha curiosidade mais infelizmente não pude ir lá o pai ia viajar comigo isso fez a mamusca ficar mais preocupada e triste, odiava me despedir da minha mãe meio que metade do meu coração ficava ali com ela e depois de muitas recomendações seguimos viajem.
Advinha quem tinha voltado pra Londrina? De volta a minha cidade amada e já estava com saudades dela, ui que conversa de gay enfim... ia fazer show lá e meu pai aproveitou pra resolver umas coisas pela tarde fui malhar na academia do Guto e atendi as razões da minha vida e fui me arrumar pro show o Guto também ia então fomos juntos e o show começou quando fui fazer a troca de roupa o Guto me avisou que a donzela do show de hoje ia ser uma menina que ele tava ficando, eu não gostava muito mais também não disse nada voltei a show e chegou a hora da donzela e advinha quem era a donzela?
-----------------------------------------------------------------------
Luan safado só um pouco, opa quem será a donzela em? e Luan como sempre ficou calado '-'  amores quero saber a opinião de vocês eai tão gostando? Booora comentar e diminuir o tempo de espera ;x 
TUMBLR  FACEBOOK

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Capítulo 1

25 de fevereiro de 2014
Preciso mesmo me apresentar? Ta então vamos lá... eu sou o Luan Santana esse mesmo que você está imaginando e agora estou na minha nova casa em São Paulo vendo um bando de macho descarregando a minha mudança e sim eu estou morrendo de tédio e por que não faço nada? Por que eu sou o desastre em pessoa ai a mamusca mandou eu ficar apenas observando. Pela milésima vez olho pro relógio e nada da hora passar , eu estava de  folga ia dar uma passadinha em Salvador estava esperando o Guto e o Well para irmos , estava quase a beira da morte o tédio me consumia, resolvi pela centésima vez da mais uma volta nesse condomínio, dessa vez sai pelos fundos e segui sem rumo, andei por uns 5 minutos e nada de ver uma alma acho que ninguém além da minha família mora nesse lugar enorme até que escuto uma voz feminina ( isso me agrada e como me agrada).
- e eu vou eeeeeestar te espeeeeeeeerando nem que já esteja velinha gagaaaaaaaaaaaa. – quem ser essa criatura de voz péssima que esta destruindo a minha musica? Me aproximei dela que fazia alongamentos na barra do parquinho e foquei no corpo dela muito bonito obrigado e usava uma roupa bem colada de academia, me aproximei mais e devido ao fone que ela usava e a sua ótima cantoria ela nem percebeu, toquei em seu ombro e ela automaticamente se virou puxando o fone.
- posso cantar com você? – fui logo falando, ela era linda, ela deu um sorrisinho e fez que “não” com a cabeça! Como assim ela não quer a minha companhia? Estendi a mão pra ela e me apresentei antes que ela saísse correndo de lá.
- oi? Eu sou o Luan. – ela apertou minha mão e estava gelada, só espero que ela não seja uma “fã” vai ser difícil morar duas ruas depois de uma luanete.
- faltou o Santana viu? Se não falar “Luan Santana” ninguém te reconhece. – ela começou a rir me fazendo rir da piadinha sem graça dela.
- já me apresentei , a donzela não vai se apresentar não?
- desculpa, não é todo dia que o Luan  Santana se oferece pra fazer um dueto comigo, eu me chamo Jade prazer! – apertei a mão dela novamente e dessa vez dei dois beijinhos no rosto dela.
- nossa que mundo pequeno né? – ela sentou na calçada e bebeu um pouco de água me sentei ao lado dela.
- só por que tenho o mesmo nome da sua ex namorada? – eu olhei pra ela porra ela so podia ser Luanete mais ela não usava a aliança mais possa ser que ela seja fã mesmo assim.
- não isso pouco importa, você estava cantando uma musica minha e ota coisa garota por favor pelamor de Deus não canta nunca mais viu? Sua voz é horrível.
- obrigada pelo elogio seu Luan Santana é muito bom ouvir criticas assim vinda de alguém com tanto talento. – começamos a rir novamente.
- to falando serio você cantando a minha musica e do nada eu apareço, olha que coincidência ne? – ela fez que sim com a cabeça e começamos a rir.
- então quer dizer que você está de mudança né? – eu fiz que sim com a cabeça, ficamos uns minutos em silencio ate que ela se levantou me levantei junto com ela.
- eu vou indo ta Luan Santana? Tenho que estudar.
- não chama de Luan Santana não, fica parecendo que to em entrevista.
- ta vou te chamar só de Luan. – eu rir pra ela.
- Então Luan, vou indo!
- então tchau Jade, foi um prazer te conhecer! – me aproximei e a abracei ela deu um sorriso e foi saindo, fiquei ali vendo ela ir e me assustei quando alguém segurou no meu braço.
 - meu Deus Rafa mal chegou aqui e já ta dando em cima das meninas? – a Bruna quase me matou do coração!
- em primeiro lugar Piroca cê me assustou quase passei dessa pra melhor. – ela nem deixou eu terminar de falar e já foi brigando comigo e ate sei por que.
- Luan Rafael não me chama de Piroca que droga já disse que não gosto desse apelido meu nome é Bruna e pro mais íntimos Bru e pra você diva. – comecei a rir e abracei por trás e fui a levando pra casa.
- desculpa Bruna Santana é que eu me acostumei com esse apelido mais eu vou parar ta? – chegamos em casa  os cara do caminhão já tinha ido mais a bagunça da casa ainda continuava e pra minha alegria logo o Guto e o Well chegaram e eu parti pra Salvador deixando a Bruna morrendo de raiva por ter que ficar e arrumar a casa.
------------------------------------------------------
ta ai amores o primeiro capítulo pra recompensar o prologo pequeno! e amores agora vou so postar depois de 5 comentarios ta? então leitoras antigas e as novas booora comentar *----*
FACEBOOK   TUMBLR  

- Prólogo

16 de Maio de 2019

Narrado por Luan

- Catherine vem deitar, o pai vai sair vem meu amor deitar? – teimosa que nem a mãe, estávamos atrasados e a Catherine insistia em ver a mãe dela se arrumar.
- Amor pelamor de Deus manda a Cath vim deitar? – depois de muito chamar, gritar e insistir ela veio.
- Pai hoje o senhor ta tão chatinho! – ela deitou na cama e eu a cobri.
- filha você sabe que eu quase não paro em casa e eu amo colocar você na cama então hoje to aqui e quero fazer isso por favor não estraga o momento do papai. – ela me abraçou e me beijou.
- desculpa pai é que não resisto de ver a mãe se arrumando, mais ta me conta uma historia?
- tudo bem meu amor, historia não sou péssimo nisso posso cantar?
- mais o senhor ta me devendo uma historia, conta a minha musica?
- quando eu tiver uma boa historia prometo contar. – sentei na ponta da cama e cantarolei a musica que eu fiz para a minha filha, perdido na letra daquela canção nem vi ela dormindo, desliguei as luzes, dei um beijo nela e fui para o meu quarto.
- Pelamor de Deus amor a gente ta atrasado se sabe quantas vezes o Rober já me ligou?
- Luan para de reclamar já to pronta. – ela passou na minha frente  e me deixando de boca aberta.
- Luan  a gente ta atrasado vai ficar parado ai? – essa mulher vai me matar ainda, peguei na mão dela e seguimos pra garagem ia ser uma longa noite.
--------------------------------------------------------------
urrul minhas leitoras não sumiram *---* então amores escolhi o nome "JADE" por que sinceramente eu amo amo de paixão esse nome e não associem a Jade Bechema com a Jade Magalhães por que são pessoas totalmente diferente e ai está o prologo bem curtinho pra deixar vocês bastante curiosas e doida pra comentar e pra diminuir o tempo de espera para o proximo capitulo ;)) 
TUMBLR  FACEBOOK  

- Personagens

Familia Bechema 

 Olavo Bechema 50 anos, empresário, casado e leva uma vida de classe alta morador do Rio de Janeiro e completamente apaixonado pelo seu trabalho.
Jéssica Bechema 40 anos casada, mãe de duas filhas, empresaria, completamente apaixonada por moda e apaixonada por seu trabalho.
Jade Bechema 22 anos fotografa e futura assessora de impressa filha mais velha da Jéssica e do Olavo, tímida, meiga mais acima de tudo mulher guerreira.
Rubi Bechema 19 anos estudante de moda e cinema filha mais nova do Olavo e da Jéssica irmã da Jade,  mimada, decidida, atrevida e completamente sem juízo.

 Família Santana

Preciso mesmo falar dessa família? A família mais perfeita, unida, um dar forças pro outro e resolvem tudo juntos, acolhedora, e sem duvidas a mais incrível.
----------------------------------------------------------------------------------
- estou de volta amores! urrul e uma nova historia começa  o proximo capitulo eu posto quando as minhas leitoras lindas aparecer, espero que vocês não tenha me abandonado e apareçam e me faça feliz ;)